Hey girls - e boys -, adivinha quem resolveu voltar!! ÊEeeee!! Dei uma reformulada no blog -isso inclui apagar umas postagens, mudar o layout, enfim.- O importante é que... Eu voltei agora é pra ficar, porque que aqui, aqui é o meu lugar ♪ rsrs. Brincadeiras à parte, tenho muito conteúdo bacana já separado pra postar e hoje vou estar respondendo uma TAG super legal! Fui marcada pela linda Raquel, do Mundo de Cristal e amei essa TAG. Sou uma apaixonada por livros e adorei responder essa TAG.

E agora chega de blá blá blá, vamos às perguntas:

1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe? Difícil escolher um, sou do tipo que leio até os rótulos do shampoo. kkk 
2. Qual o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido? A Cabana. 
3. Qual é o seu pior hábito quanto leitor? Tratar mal quem interrompe minha leitura. :$ 
4. Você costuma ler sinopse antes de ler o livro? Às vezes, se o título me deixar com a sensação de que não vou gostar, eu leio a sinopse. 
5. Qual é o livro mais caro na sua estante? O Livro das Criaturas de Harry Potter, editora Galera. Acho que ele custou em torno de 80 reais. 
6. Você compra livros usados/em sebo? Sim. Eu amo livros usados pois sinto como se cada página me contasse mais do que só a história escrita mas também a história das pessoas que o leram antes de mim. Fico imaginando onde estavam, o que estavam achando do que leram naquela página. Eu viajo duas vezes mais.. kkk
7. Qual é a sua livraria (física) preferida? Leitura
8. Qual é a sua livraria online preferida? Saraiva. 
9. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros? Não, eu compro de acordo com o que posso comprar, mas na maioria das vezes, eu ganho os livros do meu namorado. 
10. Quem você "tagueia"? Todos que estiverem lendo esse post :)

Comente aí embaixo qual o seu LIVRO PREFERIDO. :D

E eu espero que tenham gostado. Se gostou se inscreva no canal para receber nossas atualizações e compartilha com os amigos.

Beijos da Bru  





--- MINHAS REDES SOCIAIS ---


Deixe um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário.