É um saco quando você quer renovar o guarda-roupa mas a grana está pouca. Sentir como se "não tivesse nada para vestir", pensando nisso eu resolvi compartilhar com vocês duas dicas de brechós onlines onde eu vendo as roupas que não vou mais usar e com o dinheiro das vendas, nos próprios brechós, eu compro mais roupas (é claro).

   I. O primeiro (e o que eu mais uso e sou apaixonada) é o ENJOEI. Com um visual super fofinho, você encontra de tudo e mais um pouco, super organizado, fácil de usar e se acontecer algum problema, as adm do site são super fofas e te ajudam a resolver o que quer que seja. Já coloquei váaaaarias coisinhas a venda lá (confira aqui a lojinha da bru). Até o meu namorado aderiu às comprinhas no Enjoei. Então menina, corre lá antes que vendam aquela blusa deusa que você sempre quis.

* O mais legal do enjoei é que você preenche seus dados (tamanho de sapato, roupa, etc.) e o site lista peças que você possa a vir gostar em um feedback super charmoso e personalizado. Aprovado! 


   II. O DRESS LIKE A NERD também tem muitas roupas lindas, o visual do site é bem limpo e por isso é muito bom de fazer compras nele. Nunca coloquei nada a venda nele, mas já comprei (e recomendo rsrs). O diferencial desse é que o frete é valor fixo de 10R$, ou seja, você não precisa preocupar caso more muito longe. Legal né!! Agora é aproveitar e comprar.



    Obs: Outro brechó lindo e cheio de coisas lindas é o GANHEI DO EX, mas não consigo acessar ele, está com um aviso de reforma. Enfim, se ele voltar ao ar, eu aviso aqui para vocês. Então é isso meninas, espero que curtam essas dicas e corram lá para fazer umas comprinhas. Se tiverem alguma outra sugestão de brechó, deixe nos comentários! :*


Brechó online é TUDO! Brechó online é VIDA!


(hashtag) partiu fazer compras
(hashtag) partiu renovar o guarda-roupas 





--- MINHAS REDES SOCIAIS ---


Um Comentário

  1. Oi, tudo bem?
    Nossa eu adorei demais essas dicas, são perfeitas! Vou acessa-los agora mesmo e fazer a festa.
    Beijos,
    htttp://penacomtinta.blogspot.com

    ReplyDelete

Gostou? Deixe aqui seu comentário.